domingo, 6 de dezembro de 2015

As cenas que Serra não viu.


Muita gente deve ter visto a publicação do Senador José Serra no Facebook no domingo da semana passada (29/11), criticando o Prefeito Fernando Haddad e a ação de abrir a Avenida Paulista para o trânsito de pedestres, ciclistas e realização de atividades diversas. Para quem não viu, segue o replay aqui embaixo (clique na imagem para vê-la grande):

Quem estava em São Paulo naquele domingo se recorda da chuva pesada e constante que caiu sobre a cidade durante quase todo o dia, e também deve ter ouvido falar que ocorria prova da Fuvest, vestibular que mobiliza grande parte da juventude da cidade - sobretudo da juventude rica.
Bom, hoje (06/12), assim como em 29/11, passei de bicicleta pela Avenida Paulista. Hoje estava sol, uma tarde quente na cidade, clima oposto ao da semana passada. E, assim como nos recentes domingos, a Paulista foi aberta para a vida social e fechada para os carros. Havia muita coisa acontecendo: shows musicais, aulas de dança, pessoas fazendo pic nic, crianças correndo, gente fazendo bolhas de sabão enormes etc. Fotografei alguns desses acontecimentos.
Como infelizmente não vi o Senador por ali publico aqui as fotos para que ele as veja. Atenção Zé, as cenas a seguir podem ferir o seu bom senso, aquele de rapaz apalavrado com os munícipes mas que abandonou o mandato da prefeitura em 2006.
Abaixo os "infelizes paulistanos" do Serra:












Nenhum comentário: