segunda-feira, 29 de junho de 2015

De Cisão.


-Bom, tem outra coisa.........................
-Hm.
-Não sei como vai soar pra você.............mas eu pensei muito nisso........................
-Hm.
-Bom, quero que saiba que eu gosto muito de você.....................................
-Hm.
-E que você faz parte dos meus planos pra vida..........se os planos da minha vida fossem o tesouro de um pirata..........................................você seria o pote de ouro marcado no x.
-Hm.
-Eu ia esperar mais um tempo pra te contar........te contar......te falar........te informar................só te informar mesmo........................................mas acho que agora é boa hora.
-Hm.
-Bom..........................
-Hm.
-Acho que seria uma boa............................................a gente ir morar junto ia resolver os meus problemas e os seus.....................................ia ser maravilhoso ter você sempre por perto. Eu pensei nisso muito tempo, e eu decidi que isso é o melhor, por que resolve os seus problemas e os meus problemas todos..................................Pensei e percebi e decidi e tô te informando pra você que que que isso é o melhor pros dois.................................E ai seria como se a gente fosse tipo colegas mesmo ali morando junto. Acho que agora é uma boa hora pra te informar dessa decisão. Está decidido.
-Hm.
-Mas ai se você me disser não, bom, dai tudo bem, não tem jeito. Mas não me procure não me ligue não mande mensagens não vá atrás de mim não fale meu nome não pense em mim não escreva a letra inicial do meu nome não coma nos restaurantes que frequentamos não tome cervejas produzidas na região onde nasci e morei não compre papel higiênico pra limpar a bunda toda cagada da mesma marca que eu compro não faça nada além de chorar no dia do meu aniversário não apareça nos mesmos ambientes que eu e nem ouse cogitar mental ou cardiovascularmente a ideia de que eu gostei de você um dia.
-Hm............................. Então não é um ato de decisão. É um ato de cisão.




Nenhum comentário: