segunda-feira, 8 de julho de 2013

Repetência.

Breve relato de José Gomes Neto - IX.


"Entre meus catorze e dezesseis anos, naquela época em que tudo era descoberta, vivi um drama com as meninas com quem tive namoros infanto-adolescente-juvenis. Aliás, vivi muitos dramas, mas hoje me recordei de um deles em especial. Aos catorze anos, namorava uma menina simpática e engraçada, no final do ano, ela "perdeu o ano letivo". Aos quinze, namorei uma menina simpática e dramática, que, bem antes de dezembro, já sabia que "perderia o ano letivo". Aos dezesseis me envolvi com uma jovem mais velha, já maior de idade, já em "outra realidade": no final de junho ela "perdeu o semestre letivo" do curso que fazia. As pessoas ao redor realmente me fizeram crer que as repetências destas moças eram culpa minha. Malditas recorrências da vida".

José Gomes Neto,
20 de Junho de 2009,
Repetente em Recorrência.

Nenhum comentário: