terça-feira, 23 de julho de 2013

Fim de Romance - VIII.


-Oi amiga, tudo bem?
-Tudo bem, e você amiga?
-Não, eu não.
-Ai, que aconteceu?
-Aquele desgraçado.
-Que que tem? Que ele fez?
-Esqueceu o ICQ dele aberto no meu computador, ai eu li umas conversas dele e descobri umas coisas.
-Putz, que merda! Leu muita coisa ruim?
-Li coisas horríveis.
-Ai, não fica mau menina, homem é tudo assim mesmo.
-Tô até meio chocada!
-Quer me falar das coisas que você viu?
-Quero, quero sim.
-Então fala.
-Olha, tem uma conversa dele aqui com uma menina, ele tá fazendo gracinha com ela.
-Que tipo de gracinha?
-Gracinha. Falou que ela tava muito bonita numa festa.
-E o que mais?
-Isso.
-Tá. Quando foi isso?
-Uns dez meses atrás.
-Ué, mas vocês já tavam juntos nessa época?
-Não oficialmente, mas... ah...
-Ué, se vocês não tavam "oficialmente juntos" você não pode ficar brava.
-Mas tem mais coisa aqui também.
-Fala pra mim.
-Ele conversa com umas pessoas que eu não gosto.
-Como assim?
-Ah, ele conversa com umas pessoas que eu acho que não gostam de mim, e não gosto delas por isso.
-E o que ele fala com essas pessoas?
-Conversa sobre gastronomia, sobre histórias em quadrinhos, sobre filmes, sobre bandas.
-Só?
-Mas são pessoas que eu não gosto, ele não devia conversar com elas!
-Ele sabe que você não gosta delas?
-Nunca falei nada.
-Bom, até agora você não achou nada demais.
-Tem uma coisa que me preocupa aqui.
-Fala.
-Tem uma menina que eu obriguei ele a bloquear e excluir do ICQ ante ontem, por que eu detesto ela.
-E ele excluiu e bloqueou?
-Sim.
-("que cara idiota", pensou a amiga, mas falou): E qual o problema?
-É que não tem as conversas com ela aqui. Tô desconfiada.
-Se ele excluiu e apagou o contato, as mensagens vão embora junto. Eu acho.
-Não sei. Tô achando estranho.
-Amiga, você não achou nada de errado. Para de exagerar vai.
-Não dá, tem coisa errada. Ele conversa com gente que eu não gosto!!!!
-Amiga, fica calma vai. Você já falou com ele?
-Já. 
-Que que vocês conversaram?
-Falei pra ele que conversei com o pessoal que me banca e que já disse pra eles que a gente não tem mais nada.
-Você fez isso?
-Não. Só falei que fiz.
-Ai amiga!
-E disse também pra ele não me procurar nunca mais, que ele me desrespeitou muito e que se tava comigo devia ter decidido estar só comigo.
-Olha, das coisas que você me leu, não acho que ele deixou de estar só com você nesse período.
-Mas ele fez gracinha com a menina!
-Ai amiga! Para de ser tonta e vai atrás dele vai.

Dois dias depois o telefone da amiga tocou de novo, dessa vez era uma mensagem de texto:
-Amiga, ele disse que já era, que é Fim de Romance.



Nenhum comentário: