quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fim de Romance - V.


Ato 1:

-Você acha essa atriz bonita?
-Hm, nunca parei pra pensar ou reparar nela.
-Mesmo?
-É. Ué.
-Hm.
-Por que? Você a acha bonita?
-Não.
-Hm.
-Tem certeza que nunca reparou nessa atriz?
-Tenho, ué.
-Tá bom.
-[prestando atenção na atriz que fala na TV]: se bem que ela parece bonita mesmo, e tem um corpo bonito.
-Vai ficar reparando nela?
-Ué, só tô olhando pra TV.
-Então muda de canal ou eu vou embora.


Interlúdio:

-Sabe, eu acho que tem um acordo entre o pessoal da revista e o pessoal desse programa.
-Acordo pra quê?
-Tipo assim, todo mundo tá esperando ver umas mina pelada sabe?
-Ahn. Sei.
-Dai já rola um acordo, tipo, o pessoal da revista diz: "queremos uma moça assim, uma moça assada e uma moça de outro jeito pra sair pelada na nossa revista". E ai o pessoal do programa já procura entre as minas que querem participar do programa umas três nesses estilos.
-Não sei. Não acho isso não.
-Ah, eu acho, é sempre assim, muito previsível.
-Não sei.
-Por exemplo, dessa edição de agora, aposto que teve alguma que já saiu e já posou pelada e tudo.
-Não sei.
-Aposto que já. A gente pode procurar?
-Por que você tá tão interessado nisso? Eu não te basto?
-Basta, claro. Mas tô falando dessas besteiras.
-Vai lá comprar as revistas então. Compra todas. E me deixa.

Ato 2:

-Amor, sabe, hoje eu tava afim de ver um filminho com você.
-Hm, que gostoso! E qual filme vamos ver?
-Não sei, algum.
-Baixei uns esses dias. Tem aquele do namorado zumbi que você queria ver.
-Ah, não tô falando desse tipo de filme. Tô falando de filminho.
-Filminho é? Filme de gente fazendo coisa boa?
-Desses mesmos.
-Hhhhhhmmmmm. E qual quer ver?
-Não sei. A gente pode ir escolhendo?
-Claro!
[entra num site, entra noutro, deixa um vídeo carregando, coloca outro pra baixar, mão boba daqui, de lá].
-Tá gostando desse?
-Tô. Interessante isso que o cara tá fazendo.
-Você gosta?
-Gosto, e a moça...
-Que que tem a moça?
-Parece que ela tá gostando.
-Só isso?
-Bom, ela tem belas curvas.
-Ai, sabia que tinha mais coisa, você se animou demais! Então fica vendo o filme sozinho. Idiota.





Nenhum comentário: