domingo, 23 de junho de 2013

Relato de uma senhora de 72 anos.


"Olha, vocês são jovens e estão indo para a manifestação, que bom! Eu tenho 72 anos e também vou. Tenho cabelos brancos mas ainda tenho disposição pra querer um Brasil melhor! E não precisa de bandeira nem de rosto pintado, é só gritar "Brasil", bem alto. E também não pode ter nada de partido, é só o país que tem de ser exaltado. E o que você sabe da Dilma? Assumiu que roubou bancos! Não importa se era ditadura, a moral da sociedade ainda era a mesma, e roubar ainda era roubar, ela deveria estar presa até hoje! Mas por que temer ditadura? Vou falar para vocês, eu tenho 72 anos, e a época da minha vida em que eu ganhei mais dinheiro foi na época da ditadura militar, era só ficar quietinho e tocar a sua vida que você recebia em dia, e recebia bem! Pois nós sabíamos que ia acabar, por que nessa vida é assim: tudo tem começo, meio e fim".

Vinte e Um de Junho de Dois Mil e Treze, agência bancária em Marília/SP, momentos antes de se iniciar um "ato pacífico por um brasil melhor".



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos jovens que querem fazer desse país um lugar melhor. Fiquei admirada o quanto as pessoas evoluíram, pois querem mudar as coisas erradas do nosso país, e isso é um grande passo e progresso.