sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

16h17min.


Na verdade eu não ligo muito pro espaço pro lugar pra todas essas coisas não humanas que constroem e permitem as situações e os momentos entre alguns humanos. Na verdade eu não ligo muito pra quando tem muitos humanos construindo um momento e uma situação em um mesmo lugar isso às vezes até me chateia um pouco. Na verdade eu parei o que estava fazendo pois está insuportável permanecer calado assim com a boca toda fechada e sentindo nela centenas de sabores que faz tempo que por ela não passeiam. Na verdade eu estou com pressa de não ter pressa para te beijar e te abraçar e te tocar sem precisar usar vírgulas sem precisar de pausas. Na verdade eu quero os sabores. Na verdade eu  não ligo nem pro espaço nem pro lugar e só quero acabar com essa vírgula com essa pausa que separa o verbo e toda ação de nós dois sujeitos humanos construintes de situações e momentos saborosos.



Um comentário:

Kill disse...

Eu comecei estranhando a ausência das vírgulas, até que ganhei o propósito e achei bonito.