segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Democracia Participativa com Listras.

Então decidimos inscrever o Zababô Zebrinha no tradicional "Festival InterUnesp de MPB", o famoso "Ilha Solteira", para o pessoal dos mais diversos Campus da Unesp. Li o edital, o passei para que o Caio pudesse fazer sua apreciação e então chegamos a um corriqueiro impasse entre nós: "quais músicas inscrever?".
O edital indica que cada banda, grupo ou artista solo deve inscrever até três canções, sendo que apenas uma poderá ser selecionada pela comissão organizadora do evento para ser apresentada publicamente na primeira noite do evento. Como o festival é voltado à MPB e a 'canções' (o que frequentemente envolve músicas cantadas), entendemos que nossas queridinhas "canções de rancor" estariam de fora das opções, por serem músicas instrumentais.
Como as músicas tem de estar gravadas para serem enviadas à comissão organizadora, nos restaram sete opções de músicas, gravadas no Estúdio Octopus com o querido Garboso no fim de Março deste 2012.
Logo, nos restavam sete dúvidas. Aliás, restavam não, considerando que o prazo para inscrição no evento é dia 14 de Agosto, e nós a faremos em cima da hora, nos restam ainda sete dúvidas: quais três músicas inscrever para tentarmos participar do Festival InterUnesp de MPB em Ilha Solteira?
Considerando algum princípio de "democracia participava", ou coisa do gênero - que certamente algum professor nalguma disciplina de Ciências Políticas trabalha ao longo do curso em que se formou o Zababô Zebrinha - repassamos essa pergunta aos amigos, seguidores, curtidores, desconhecidos e curiosos que possivelmente ouçam ou queiram conhecer o nosso som e nos ajudar na escolha.

Montamos um questionário pedindo a vocês que escolham três das sete músicas listadas.
Não conhece nossas músicas ainda? Ouça-as em nossa página no Oi Novo Som: http://ouve.ai/zababozebrinha ou em nossa página no Toque No Brasil: http://zababozebrinha.tnb.art.br/ .
E depois escolha as três que você mais gostou aqui neste questionário: http://gabrielcoiso.questionform.com/public/ZebrinhaIlhaSolteira

E assim, construímos uma Democracia Participava com Listras.







Nenhum comentário: