sábado, 2 de junho de 2012

2 coisas que me chateiam.

[e que talvez eu não tenha nem direito de me chatear visto que são escolhas pessoais de pessoas que não eu].

1) Quem gosta de fumar, tem exatamente onde e com quem comprar, vive fazendo corre mas é contra a legalização/liberalização, por achar que "vulgarizaria" e/ou "popularizaria" demais a coisa.

2) Quem se relaciona monogamicamente, "passa vontades", sabe que o parceiro também "passa vontades", mas se recusa a considerar qualquer possibilidade de 'outras formas' de relacionamento, mantendo os desejos por outras pessoas dentro da esfera do "crime".

[talvez eu tenha o direito de me chatear por sempre acabar caindo nalguma das falácias acima apontadas].


2 comentários:

Carla Maria disse...

chateada!

pedro meinberg disse...

e aí na 1, se populariza, é perigoso este mesmo sujeito deixar de fumar porque aí não é mais algo "descolado", já nem deve dar mais a "fissura".
acredito que muitas coisas não vivemos/experimentamos/fazemos pela "coisa em si", pelo prazer que elas nos dão, mas sim pela representação que fazemos da coisa.