terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TNB Zababô Zebrinha.

2011 foi-me um ano importante em diversos aspectos, dentre eles, o musical: retomei - ou 'retoquei' - a presença da música em minha vida.
Inicialmente com o Caboutchan, de Fevereiro até Julho, e, posteriormente, com o Zababô Zebrinha, de Agosto até, como diria Tony, um dos rapazes que trabalhava na portaria do colégio em que estudei, S.D.S.: Só Deus Sabe!

Julgando-me deus de meu próprio livre arbítrio, quero saber de que seja por um bom tempo, e, justamente em razão disso, nesta madrugada iniciei mais uma etapa na trajetória da banda, que dá-se com a criação de uma página no site Toque No Brasil (TNB), cujo link está abaixo:


Há ainda pouquíssimo conteúdo - apenas alguns vídeos e fotos - tal magreza sonora não é miserê meu, nem do Caio e nem da Zebrinha que Zabababôu-se, mas sim da tecnologia, uma vez que preciso resgatar alguns arquivos de meu HD externo para rechear com perícia tal página.
Dentre estes arquivos, estão as nossas músicas.

Nenhum comentário: