sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entre um Headset e um Headphone, um ridículo.

Eu: Olá jovem, você saberia me dizer se este fone de ouvidos serve no meu mp3?
Atendente: Deixe-me ver (vendo) sim, serve.
Eu: Certo, o levarei.
Atendente: Mas, espera um pouco. Na verdade não é um fone de ouvido, é um Headset.
Eu: Certo, e qual a diferença?
Atendente: Bom, é que o headset tem esse microfone junto.
Eu: E qual o problema?
Atendente: Bom, tem um microfone junto.
Eu: Ele fica desconfortável? Qual o problema?
Atendente: É só que não fica muito bonito, inda mais se você for usar na rua.
Eu: Não tem problema. Eu não tenho medo de parecer ridículo.

O atendente, me olhou de baixo pra cima, e de cima para baixo, riu e encerrou o assunto sorrindo: Tudo bem, então pode levar!
Mas sei que, na verdade, ele queria ter dito: Notei que você não tem medo de parecer ridículo.

Nenhum comentário: