segunda-feira, 30 de maio de 2011

um ano atrás...

Para os fins das linhas a seguir, entenda-se este um ano como sendo completado no período compreendido entre os dias 17 de Maio e 23 de Junho.

Um ano atrás realizei a troca da câmera quebrada por uma câmera nova, que, sem dúvidas, foi deveras importante para o desenvolvimento artístico fotográfico que ocorreu neste período;
Um ano atrás eu estava gripadamente mal, mas mesmo assim coloquei a guitarra nas costas e fui fazer um som, talvez por acreditar nisso; hoje estou mal, pesado, gripado, e esperando para sair de casa e ir fazer outro som, pois acredito nisso;
Um ano atrás eu ainda não "tomava remédio", já estava procurando alguém que me indicasse farmácos outros, distintos dos que eu tomava, mas tomar, de fato, ainda não o fazia;
Um ano atrás batia um vento gelado no meu nariz, eu subia a rua a uma da manhã sem olhar para trás, encarando os pés e passos de borracha molenga torcendo para que não derretessem;
Um ano atrás a campainha tocou;
Um ano atrás a rigidez sem sabor ditava os rumos de dias amargos (e gelados), hoje o amargo bateu, mas não se compara, é só um doce um pouco azedo;
Um ano atrás eu não pensava que aqueles dias se tornariam 'um ano atrás', os de hoje penso;

Nenhum comentário: