sábado, 3 de outubro de 2009

Piada Perdida.

Dai a professora marcou a entrega do trabalho final para um dia que não era de aula dela, trouxe uns bolos de supermercado, uns refrigerantes, e a galera se juntou ao redor da mesa. Sem saber nada do que se passava, o professor daquele dia chegou, entrou na sala, olhou desconfiado, tímido, asustado, curioso. Eu pensei: "uma piada, uma piada, uma piada agora".
Vi um de meus colegas dizendo ao professor "é a entrega do trabalho...", no exato momento em que encontrei a piada exata: levantar os braços, sorrir, olhar para o professor e dizer: "Surpresa!".
Piada perdida.

4 comentários:

Iris disse...

detesto perder piada.

esses dias fiquei chateada pq minha mãe não deixou contar a piada do óvulo e do espermatozóide pro baby class

(oq espermatozóide disse pro óvulo?
-oi posso morar aqui com vc? minha casa é um saco )

Alex Arbarotti disse...

uma pena! Só de imaginar a cara do Fanta já dou risada...

"Nao é meu aniversário NÉ!

rsrsrsr

Bruna disse...

No meu caso elas demoram um pouco mais chegar, eu fico pensando tanto nas situações que no outro dia tenho 13 piadas pra situação passada,mas ela nunca se repete para que eu possa mostrar meus dotes piadisticos hahah

Klaus disse...

Ronaldo!