quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jogar futebol.

Cansa como estudar aquelas coisas que não estão me dizendo nada;
Cansa como perceber que eu não aprendo;
Cansa como lembrar que eu esqueci;
Cansa como fazer as coisas aos picados;
Cansa como precisar sair correndo;
Cansa como o forno que não acende;
E, por vezes, irrita como saber que
(...)Eu tentei correr, mas acho que foi tarde demais.
Agora quem vai se importar?
Meus dois braços não vão bastar
E ninguém vai me ajudara tirar as crianças do campo...
dance of days - caulfield.

http://www.myspace.com/bielcoiso

2 comentários:

pedro meinberg disse...

"não é nada fácil cara, euforia e depressão: muitas pedras no caminho e uma flor em cada mão".
nada fácil - engenheiros do hawaii (rss).

Alex Arbarotti disse...

Como já dizia São Cura D'Arns: "Para chegares onde queres, deves ir por onde não queres"