segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Arrumando

Coloquei meu saboroso cd homônimo do "fim do silêncio" pra tocar (comentei sobre ele aqui algumas vezes já), já que o rádio não tocava o jogo do corintias e eu mesmo não tava afim de ouvir. Era mais ou menos 5 horas quando tomei coragem e comecei a arrumar as coisas do meu quadrado chamado quarto. Comecei pela comoda, passei para a mesa, a prateleira e quando vi, era tudo uma massa só. Neste ponto o "zero e um" do "dead fish" já acabava. Calma, calma, você já passou por isso antes seu egocêntrico irrepreensível e indifarçável (isto existe [interrogação]).
Coloquei o "lírio aos anjos" do "dance of days" e fui pra parte mais pesada da coisa, mudar cômoda e armário de lugar, montar em meu quarto um novo World Trade Center em busca de espaço. Esvaziei a caixa de papelão, rearrumei. Pra manter o nível da sonoridade coloquei "nene altro e o mal de caim", não sei, talvez pra espantar os 'anjos e demonios' daquela bagunça aristocrática.
Mas não teve jeito, já passava das dez quando iniciei o "freak show" do "silverchair", me conformando de que não há espaço para tanta coisa. Alguns cartazes pelo quarto me lembrando de que pode ser bom ter um pouco de disciplina. Mas esperemos a arara que encomendei para por as roupas para ver se consigo espaço e menos sujeira e zona.
Acho que a pendurarei e arrumarei ouvindo nirvana, o bleach.

http://www.myspace.com/bielcoiso

2 comentários:

Lilianne Mirian' disse...

Bagunça Organizada..
Um mal que prevalece..
rsrsrs!
Adorei seu Blog

BeiijO'

Fabi disse...

estou aqui novamente