segunda-feira, 8 de junho de 2009

reencontrando-me

(pois foi na última sexta feira, deitei para dormir cedo, cheio de e das notícias do avião que caiu, as circunstâncias fizeram-me levantar da cama, levar a máquina de escrever para a sala e lá alcançar um breve momento epifânico; se isso existir, claro. Em um breve diálogo).
Disse o Lorde de Si Mesmo ao Rei das Escolhas Erradas:
-bem que o tempo poderia ser mais generoso comigo e com a minha vida no geral.
-jovem lorde - disse o rei (que já foi taxado de "egoístico") - o tempo e a vida são só teus, e quem os comanda, é apenas você. Claro, você e suas relações, seus bosques, seus incendios e etc.
O Lorde, que embora fosse de Si Mesmo, compreendeu o que disse o Rei, mas porsabedoria de outrem, pediu que fosse dito mais.
-Preste atenção caro Lorde, de Si Mesmo. Hoje sou rei, mas já fui príncipe, e conheci a hierarquia real, dos fatos. E digo-lhe, que teus questionamentos, revelam a mim que seráso substituto ideal para meu errôneo reino.
(...)

www.myspace.com/bielcoiso

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha quase certeza que escreveria hoje. Por isso passei por aqui.
Agora tenho total certeza hahahaha.

pedro disse...

ou, complexo.