terça-feira, 16 de junho de 2009

não vale a pena ler

E ai que estou sozinho em casa faz alguns dias, ela já começa a ficar com a minha cara [o que não quer dizer uma bagunça generalizada, apenas]. Tenho ficado entre os livros e as obrigações acadêmicas, pouco a pouco sendo concluídas, e o violão no sofá. A criatividade me corrói. Tenho escrito e criado muito, em quantidade, acho que nem tanto em qualidade. O que me preocupa.
Em dias como o de ontem, quando conclui três músicas e disse "tão boas", eu vou dormir tranquilo, mas fico pensando, sinceramente, aonde isso irá me levar.
(...)
Vim para a lan house pensando nisso, e com um texto encucado, mas devo dizer, que me lembrar de uma outra música minha agora fez-me desconcentrar totalmente. E apenas coloco no ar estes pedaços de carne mal escritos por sinceridade.

http://www.myspace.com/bielcoiso

2 comentários:

pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pedro disse...

desencana cara, quer um abraço?
não te falei por email porque ela ainda estava num estágio "cru", mas fiz alguns acordes com umas palavras também. pensei tambem em algumas coisas experimentais, alguns barulinhos.