segunda-feira, 15 de junho de 2009

A magia do teatro.

Então fui para Garça, prestigiar a tal "festa da cerejeira", que anunciava, no cartaz, um show do teatro mágico, sábado, as 20 horas. Passei o dia naquela agradável cidade, a festa é grandiosa e bem bonita, o local em que é realizada é realmente bonito, tem um lago e um gramado muito bonito. Jardins bonitos também. Muitas barraquinhas para se consumir desde culinária típica japonesa até chinelos de quarto [tradicionais chinelos estofados de vovô, comprei um, inclusive].
Por volta das 19:30, foi informado que o show do teatro mágico seria apenas as 22:30. Fui até a rodoviária, troquei a passagem para o último ônibus da noite, a meia noite e dez, e voltei para ver o show. Enfim, sai do lugar bonito, e lotado, em que ocorria o evento as 23:30 em ponto, cheguei na rodoviária da cidade as 23:50, de onde pude ouvir o animador do evento [sem graça, como bom animador, ou que já estava estragado pela situação e não via graça] anunciar o início do show.
Fiquei pensando: será que a magia do teatro está em se esconder por trás do blush? em se esconder no backstage e ignorar quem lhe chama pelo nome? Será que a magia do teatro está em, nos seus primórdios, cantar "respeitável público" e hoje soar como "desperespeitamos público"?
Fiquei bem chateado, e ao chegar em casa, quase 2 da manhã, bradei "Ana morreu afogada no mar, E o camarada d´água se foi pelo ralo do espetáculo".

Ps: enquanto aguardava o início do show que não presenciei, passava no telão do evento uma propaganda de um político de Bauru, na qual o senhor José Serra aparecia como pessoa de confiança falando sobre tal político bauruense. Afinal, a corrida presidencial já começou, e, mesmo que unilateralmente, está em todos os lugares não é mesmo?

http://www.myspace.com/bielcoiso

3 comentários:

Rodrigo Costa disse...

Perdeu um Belo Espetáculo...
O Show Foi MUUUUIIITOOO bom!

pedro disse...

encontrei minha camiseta surrada do nirvana no guarda-roupas do felipe josé.

Iris disse...

não entendi pq eu deveria notar o ps da sua postagem