sábado, 23 de maio de 2009

Perspectivas Introspectivas

[cá estou eu novamente pensando em coisas das quais não conheço].
Então discutimos nossas 'perspectivas profissionais'. "No ano de 2004 havia apenas 1% de desempregados na nossa área", "nossa, que beleza, não passarei fome".
E em meio a isso, e muito mais, eu, sentado em uma daquelas cadeiras verdes, lá no fundo daquele anfiteatro, pensando apenas que ainda não sei o que fazer, e que aquelas velhas idéias, da época do colegial, permanecem, um pouco repaginadas, em minha ventosa cabeça.
E por conclusão, após entregar a coordenação da mesa de palestra ao palestrante irônico, pensei que, além [e talvez aquém] de quaisquer leis de mercado, existem aqui as minhas perspectivas introspectivas, e que a única vez em que conversei com qualquer um dos convidados que falaram sobre as perspectivas profissionais da área, foi para dialogar sobre algo que não tem nada a ver com isso: a minha perspectiva, talvez a mais introspectiva delas.

http://www.myspace.com/bielcoiso

Um comentário:

Anônimo disse...

Huuuuuuum profundo....