quarta-feira, 20 de maio de 2009

O sentido da vida?

[antes de ler, advirto: deixe totalmente aberta as suas particularidades/subjetividades para dar o seu sentido, a sua interpretação ao que lerá].
Estava vindo de volta para o interior, lá pelas tantas, na estrada, o ônibus parou ao lado de um caminhão que carregava algo que não identifiquei de pronto o que era, após olhar detalhadamente, vi que se tratava de um caminhão cheio de pele de boi/touro/vaca, sim, pele, tanto a parte interna quanto a parte externa eram visiveis. Milhões de moscas sobrevoavam o caminhão.
Ao sair de uma cidade em que o ônibus faz parada, notei um pasto à minha direita, o ônibus passava em baixa velocidade, e pude notar que tal pasto estava dividido em diversos quadrados, fechados por uma cerca de arame farpado. Em cada quadrado, alguns bois/touros/vacas. Em um quadrado específico, um boi/touro espremiasse entre duas 'cordas' de arame farpado para comer a grama do outro lado da cerca.
A primeira coisa que pensei após o fatídico episódio: "sentido da vida?".

Ps: a coisa de que menos sei falar é corporativismo, o faço só pra tirar um sarro mesmo.

http://www.myspace.com/bielcoiso

4 comentários:

Iris disse...

Não entendi o sentido da vida.
Ainda.

pedro meinberg disse...

o sentido da vida talvez seja não fazer sentido. a idéia da vida talvez seja nascer, fazer escolhas (não estamos condenados a liberdade?) e morrer.
é claro que nessa tríade, dentro do "fazer escolhas" há outra tríade.

Alex Arbarotti disse...

?????????????????????????
Qual sentido da vida??????????

Anônimo disse...

Qual o sentido da vida? Você terá uma segunda chance (todos merecem uma segunda chance).Para saber a resposta de suas perguntas, deixe um adesivo (Afinal, nada vem de graça, nem o pão nem a cachaça) no mercadinho da facul, embaixo da caixa de trident, dia 27/05 a partir das 10:00 (porque antes estarei atras da arvore pensando onde colar o adesivo). Deixarei as respostas embaixo da mesmas caixa.

PS: Não sou mais o(a) unico(a) anonimo aqui. Não sou o do comentario do corporativismo.
Aliás, nao estamos aqui para discutir sobre isto , e nem se ri é uma área do conhecimento.

Nossa que dedicação total a você. Acho que por hoje está bom, até a próxima querido.