segunda-feira, 11 de maio de 2009

Notas em meio a podridão

-Meu corpo não para de esquentar, escorrer e me fazer tremer.
-Me recordei que no dia 21/04 fez 10 anos que vi o Coringão num estádio pela primeira vez.
-Um documentário novo sobre o Kurt me pôs a pensá-lo novamente.
-Quinze dias socado, inflamado e infeccionado em São Paulo .
-Livros deixados no interior, pois seria apenas um 'bate e volta'.
-Leite, Iorgute, Sopa, Mamão e só. Não estou reclamando, até agradeço, só queria registrar.
-A dor nos dentes faz pensar que não sei o que ser/sou/serei/faço.
-É tortuoso não poder comer a comida da minha mãe.
-Espero que o Pedro não se mate morando sozinho quinze dias (pensei agora).
-Tô sem ânimo até para tocar violão.
-Troquei a descrição do blog.
-Penso demais em terminologias humanas que não me dizem respeito (rangem os dentes).
-Pelo menos o dentista é cem por cento.
-Vai corintias...

www.myspace.com/bielcoiso

3 comentários:

Iris disse...

diria: "é amigo, as coisas não estão fáceis para o conti assis"

pedro meinberg disse...

coloquei um recado na lousa do saguao alugando seu quarto por quinze dias. é um dinheiro a mais né...

Alex Arbarotti disse...

Não, o corpo é uma ilusão............
Pó como diz a biblia