quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gravei 5 canções...

[meio que conclusão da postagem do dia 21/04].
No feriado de tiradentes eu queria ter gravado 5 canções, mas gravei só uma. Hoje, de uma vez, assim, meio que "milagrosamente", gravei as 4 que faltou gravar naquele feriado e mais uma que foi terminada neste meio tempo.
Ainda estou nos momentos posteriores à gravação, nos quais ainda acho as canções belas, as melodias bem feitas, as letras bem cantadas e as músicas, num todo, bem bacanas. Creio que daqui há algumas horas estarei as odiando e as colocando no cesto do lixo das canções putrefatamente feitas por mim [aonde moram 90% das músicas que já gravei].
Mas, falando como se eu realmente gostasse das que gravei hoje, são: "Viajando Incógnito", "Pessoas", "Que bom que você veio", "Gelo", "Hora de dormir" e "Lick my Lips". Se a ruindade da gravação permitir entender as letras, elas estão nessa ordem propositalmente.
Se alguém aqui se arriscar a ouvir as seis na ordem, me diz o que entender? Obrigado.
É isso, tá no tramavirtual e to pondo no myspace.

http://www.myspace.com/bielcoiso
http://www.tramavirtual.com.br/coiso

ps: sem conflitos por hoje, por favor senhor coiso.

3 comentários:

Karine disse...

Ouvi "Pessoas" e "Que bom que você veio", o som está bom, mas a voz tá meio ruim de ouvir.
Ah..eu adorei a Gláucio! é sobre seu cachorro? um cachorro cachaceiro! ahaahah

Karine disse...

E tá favoritado ;)

Tilla disse...

Hum, eu vou ouvir ! E não jogue fora as que vc não gosta pq quando vc morrer a sua esposa pode vende-las e ganhar dinheiro com elas. :)