sexta-feira, 29 de maio de 2009

Fim de novela.

Voltei para São Paulo, de novo após quinze dias. Novamente, cantarolando mentalmente eu não queria ir, por mim eu ficaria, como ocorre quando venho para cá por forçosas questões de obrigação, como a da vez, que era acabar de tirar os dentes do ciso antes que estes novamente causassem outra "inflamação generalizada na boca". Os dois dentes foram extraídos em 25 minutos, a boca ainda dói, mas muito menos do que da outra vez [ou da outra doeu mais por ser novidade].
Bem, o dentista confirmou a minha hipótese de que realmente a extração dos outros dois dentes, quinze dias atrás, fez com que abri-se espaços entre os dentes que merecem existir em minha boca. Alívio foi a palavra que usei para definir essa sensação aos mais próximos. E, realmente, para consolidar o fim da novela, devo dizer que não foi uma extração cheia de sangue, anestesias e dores [pelo menos não até o momento]. Mas sim, tratou-se de algo aliviante, após tantas adiações provocadas pelo tempo.
ps ao anônimo (caso ainda entre aqui): a notícia da greve atrapalhou os seus/meus/nossos planos, não pude ir, então ao seu encontro. Mas estou curioso por suas respostas. Prometo adesivos valorosos como cachaça.

www.myspace.com/bielcoiso

Um comentário:

Tilla disse...

ahmm, tbm ja tirei cisos! é bom tomar coisas geladas obrigatoriamente.. tipo açai! Hummm! E meeoo, pq vc nao gosta de ir pra sao paulo biel? hehe, que pergunta! tbm ja enjoei de lá...