quarta-feira, 27 de maio de 2009

Adeus a um amigo.

...meu grande amigo se foi. Não mais a sua companhia constante cotidiana, não mais a sua face tranquila me encarando enquanto leio, escrevo, desenho, toco violão e etc. Não mais suas cores, seus sabores, seus aromas. Suas notas e acordes agora não fazem mais sentido, e aquilo que era compartilhar a alegria de estarmos juntos, tomando um café e cantando, aos berros, aquela canção, se tornará um som entoado por minhas cordas vocais em tom de homenagem, póstuma homenagem. A um bom amigo, que nunca me abandonou, nunca me deu as costas, nunca me negou nada.
Gláucio, sentirei saudades.
Ouçam a canção em homenagem a ele: http://www.myspace.com/bielcoiso


6 comentários:

Alex Arbarotti disse...

Minhas condolências neste momento de grande perda...............
Sei que não deve ser fácil.......

Tilla disse...

Glaucio era o cocker ? =O Own, sinto mto bieeel !!! :S

pedro meinberg disse...

queria fazer tantos comentários...

Karine disse...

Quê aconteceu com o Gláucio? rachou?

Iris disse...

Ah Gláucio...

Anônimo disse...

Que tristeza heim. como você consegue sobrviver sem ele.
Se fosse eu, não ligaria tanto...