quarta-feira, 29 de abril de 2009

Viajar a serviço.

Na época da escola, em que eu era a minoria e a diferença, mas não sabia disso, eu achava só que eu não tinha a mesma religião que meus coleguinhas, os pais deles sempre iam "viajar a serviço". E eu nunca tive isso em casa. Algumas vezes a minha mãe viajava com o colégio, se não me engano era uma vez por ano em que ela ficava um fim de semana fora, por que o colégio realizava um encontro dos professores num hotel em algum lugar distante. Vai saber.
Fato é que se eu quiser me sentir 'legal', com ares de pai de coleguinha [a maioria deles, xaropes] eu diria hoje "amanhã vou viajar a serviço"; mesmo sabendo que é só uma viagem custeada por um orgão público interessado na integração entre estudantes de diferentes locais e aréas.
Talvez o serviço lá será o de tocar canções populares inéditas. Eu acho.

www.myspace.com/bielcoiso

Nenhum comentário: