quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quem é o Coiso?

Estava eu numa daquelas insuportáveis festas universitárias em que 90% dos presentes bebe até cair, e outros 10% dormem. Eu não estava nem bêbado nem dormindo, alojei-me no fundo da casa, no quintal, sentei-me num confortável banco plástico e lá fiquei, era o lugar mais vazio da festa, aonde o som ruim não chegava com tanta potência e eu podia apenas apreciar uma jurupinga.
Aconteceu que chegou um daqueles bêbados chatos que não fala coisa com coisa e precisa [por que precisa] mostrar aos outros que é o mais bêbado da festa. Ele viu um adesivo meu em algum lugar e me perguntou você sabe me dizer como esse cara faz os adesivos? Dei uma de desentendido e ele refez a pergunta você sabe como que o coiso imprime os adesivos dele?
A resposta mais sincera que eu poderia dar, e que dei, foi não sei, eu não o conheço.

http://www.myspace.com/bielcoiso

4 comentários:

Alex Arbarotti disse...

Rsrsrsrs! O coiso nem eu sei quem é?

Mi disse...

Eu também não conheço...

Iza Q. disse...

Gosto dos seus textos. Li alguns, achei bem legais, engraçados, inteligentes.
Prazer,
Iza Q.

Iris disse...

Seu comentário sobre o som me ofendeu pessoalmente. O resto das ofensas eu não liguei.