segunda-feira, 6 de abril de 2009

Multi Proteíco

De uns tempos pra cá em minha vida eu tive uma certa crica com proteínas amontoadas. Explico. Por alguns anos em minha, pouco mais de dois, eu não comia carne animal, minha fonte de proteína era a soja e outras coisinhas das lojas de produtos "naturais". Lanches gigantescos, compostos por bacon, calabresa, ovo, hambúrguer e o que mais couber, eu apenas fui comer quando me mudei para o interior. Não sei, mas parece-me que em São Paulo, ou não me ensinaram a comer lanches nos tradicionais traillers que tem aqui no interior ou não há esse costume mesmo; lá é a terra do fast food em locais fechados com ar condicionado e pratos de vidro. É não é? Até mesmo nas regiões de periferia, como em minha amada Freguesia do Ó.
Pois bem, na última noite, em que passei, junto com o grupo, montando a apresentação do trabalho que apresentamos a algumas horas, demos uma pausa para jantar. Salada de repolho (que eu não como na casa dos meus pais), arroiz, fejâo, legumes refogados, hambúrguer e ovo frito.
Pois foi quando comia o ovo frito em cima do hambúrguer que soltei a frase minha vida se resume em: presente, igual a um saco, e passado, igual a 'ah, que legal, por que não aproveitei na época'?.
Por incrível que pareça, ainda me falta proteína.

http://www.myspace.com/bielcoiso

Um comentário:

Iza Q. disse...

hahaha
olha, to pra virar um frango empanado. Tem uma semana que eu não almoço bem.
A minha vida tá corrida a ponto e eu ter que escolher se eu vou comer ou tomar banho!
Ah, meu corpo nem sabe mais o que é proteína...
Em que cidade vc está?
beijo :*