terça-feira, 21 de abril de 2009

Gravei uma canção...

Aproveitei a tarde de feriado, único momento que me restou para gravar uma canção no simples sistema de som aqui do computador de casa. Confesso que minha intenção para o feriado era de gravar no mínimo 5, para registrar em seu tempo de vivência os últimos 3 meses. Bem, não deu tempo, fica pra julho. Acontece que esta que gravei hoje ("lick my lips"), me remete [ou ad´vem] do meu núcleo 'compositor' mais xarope. Quando escrevo uma letra em inglês, faço uma melodia simples de 3 acordes simples e, pra piorar e completar a xaropisse, falo sobre algo que não aconteceu. Eu gosto disso, faço isso desde que comecei a brincar de compor, lá pelos 14 anos, quando tive a minha primeira banda [o vezpassada].
Esta música em especial ["lick my lips"] tem a peculiaridade de ter sido escrita do nada, por uma idéia que não me recordo de onde veio e que veio, a música em si, como total influência de Johny Cash. Porém, a letra, escrita de forma despretenciosa e, até certo ponto, até como um sarro, acabou ganhando corpo e vida na realidade, terminando por culminar fatalmente neste fétido estado em que me encontro agora. Enfim [para quem ouvir] pare de lamber os meus lábios.
Saio hoje da capital, mais cedo, para poder dormir em casa e acompanhar a aula de amanhã. Vou ajudar minha mãe a fazer pão de mel e ver se não choro.
Bem, a canção estará no meu myspace [ www.myspace.com/bielcoiso ] em alguns instantes, quem tiver a curiosidade, dá uma ouvida.

ps: o cotoco da árvore virou banco de ponto de ônibus.

Um comentário:

Iris disse...

tinha a impressão de que essa música já existia.