segunda-feira, 27 de abril de 2009

Canções...

Conforme disse excessivas vezes na postagem anterior, eu gravei uma canção no feriado, dentre muitas que poderia ter gravado, dentre muitas que possuo por criação e etc. E devo dizer, trabalhar em canções é algo que tenho feito muito nos últimos meses, e por que não, dois anos. Bem, decorre disto que surge em mim a vontade, quase incontrolável, de mostra-las, seja a meus amigos mais próximos seja a desconhecidos. E realmente, o faço.
Criei perfil no tramavirtual [aonde estão todas as minhas canções gravadas], criei perfil no myspace [aonde estão umas nove canções], fiz videoclipes e joguei no youtube, e, claro, sempre que surge a oportunidade de tocar 'ao vivo', com um aglomerado de pessoas olhando-me e ouvindo-me, não nego e toco.
Mas, pela segunda vez seguida, a sensação posterior a tocar não foi das mais positivas. Acabou, as pessoas aplaudiram, eu guardei meu violão e fiquei assistindo as outras apresentações. A sensação foi extremamente ruim. Ruim e entristecedora. Não consigo entender o por que. Cheguei em casa, e restou-me lembrar que nas próximas duas sextas feiras, lá irei eu, novamente, com violão em punho, tocar canções para desconhecidos universitários.
Será que alguém/você sabe por que me chateio? [perguntando ao campo intocável e memorável do cerebelo das memórias da vida que me levam à maioria das composições; sobretudo as recentes chateações auto-impostas por estupidez coisiana]. bosta.
www.myspace.com/bielcoiso
www.tramavirtual.com.br/coiso
[para quem ficar curioso].
vai corintias!

4 comentários:

pedro meinberg disse...

fiquei surpreso ao ler esse texto, mas se te ajudar, digo que é uma satisfação dividir um palco (e despesas de casa, rsrs) contigo.

Anônimo disse...

Talvez não seja tão ruim assim tocar para desconhecidos universitários!
Quer msm saber porque vc se chateia? Eu sei!Traga um adesivo e te darei a resposta.
28/04 as 10:00 no labi.
Estarei com a camiseta do corinthias.

Iris disse...

Você sabe porque se chateia?
Eu assumo que tenho curiosidade em saber porque tocar na faculdade poderia ser motivo de chateação.

Iris disse...

[só pra constar, tá tocando porco de flocos no aleatório do mp3]