quarta-feira, 1 de abril de 2009

Agenda?

Quarta-feira, primeiro de abril de dois mil e nove. Hoje começou o grupo de estudos "baleia na rede", de cinema e literatura. A reunião começou as 3, e eu acabei de chegar na faculdade (são quatro horas), e não entrei, nem vou entrar na reunião. Começo a pensar que talvez seja bom ter uma agenda, sabe, só pra não fazer coisas desse tipo, marcar uma coisa aqui, outra acolá, propor uma terceira, e quando perceber serem todas em horários aproximados mas que, de toda forma, bem, não posso me dividir ou mesmo 'fracionar' a dedicação de tempo em pequenas porções para cada coisa.
Besteiras a parte, eu ganhei uma agenda do meu tio no começo do ano, e agora, talvez eu passe a usa-la. Estou realmente chateado de ter perdido esta reunião; e eis aqui um sentimento nunca antes experimentado (finalmente).

http://www.myspace.com/bielcoiso

Um comentário:

iris disse...

O chato é quando se é tão esquecida, mas tão esquecida, que não não lembra onde está a agenda.
E mesmo quando está com a agenda, esquece de anotar, ou esquece de ver os compromissos marcados.
Sempre me acontece... Inferno.