segunda-feira, 30 de março de 2009

Sobremesas

Quando as minhas sobremesas passam a ser isso, de ficar no laboratório de informatica da faculdade esperando alguma reunião, algum atrasado chegar para fazermos algum/qualquer trabalho, eu realmente me sinto nauseado e vejo que o almoço caiu mal.
O almoço sempre cai mal, seja em casa seja na faculdade seja no restaurante popular do centro.
E de tão mal, não tenho vontade de comer uma sobremesa de fato. Almoçar é luxo, sobremesa é sobreluxo. E os atrasados não chegam.
E outro dia eu comecei uma postagem com esperando uma reunião que não começará tão cedo. Foi escrever a frase pra começar a tal de reunião, que teve uma hora de espera e quinze minutos de duração.
Eu so queria um café.

http://www.myspace.com/bielcoiso

Um comentário:

John disse...

O post lá tá incompleto, faz um tempo que não atualizo. Sei lá, essas particularidades estão obsoletas (por aqui).