terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Não sei...

Eu to bronqueado com um negócio ai, não sei, talvez eu não saiba dizer direito o que é ao certo. Mas tenho lido em blogs/flogs/orkuts de pessoas que, em certo momentos de minha vida, foram companheiros de algo específico, uma certa hostilidade para com o que eles chamam, de "intelectuais". Um que disse "eu não dou moral aos sociólogos, mas sou bacana" [este, confesso, me ofendeu pessoalmente], outro que disse "quem fez a campanha deste analfabeto se não esses estudiosos? Agora toma!". Não sei, realmente, acho que não entendo.
E devo fazer um comentário chato, estilo carrapato: outro dia me perguntaram "você não faz a barba por ideologia?", e eu pensei "puxa, você realmente não parou pra pensar o que é ideologia". Eu disse que não faço pela ideologia máxima suprema da preguiça reinante.

http://www.myspace.com/bielcoiso

Nenhum comentário: