quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

[Permitindo-me a volta das reflexões menos embasadas e tudo].
Esses dias minha irmã estava mudando os canais da tv e ai passou pela mtv, rapidamente ela mudou de canal [sem nem ver o que passava, como é gostoso fazer às vezes], pedi a ela que voltasse, queria ver o que estava passando. Rapidamente reconheci a sonoridade e o rosto dos caras, se tratava de um clip novo do Snow Patrol, uma banda escocesa, tem uma música deles que é bem famosa. Assiste o clipe até o fim e gravei, mentalmente, o nome do álbum que apareceu lá, álbum novo.
Eu gosto desta banda, a música famosinha deles me empolgou as primeiras vezes que ouvi, depois ouvi duas outras e então decidi baixar um dos cd´s deles, isto no ano passado. Lembro-me que a primeira vez que o ouvi foi no ônibus indo pro cursinho, e lembro-me de não ter ficado com uma sensação muito boa, o ouvi mais algumas vezes até que se tornou um hábito delicioso ouvi-lo. Algum tempo depois baixei outro cd e foi a mesma coisa, demorei para entender aquela música.
E o mesmo acontece agora, baixei ontem o cd novo, o ouvi com desconfianças, enquanto lia um texto, após a última música [de 16 minutos!] voltei para a primeira música e o ouvi novamente; comecei a compreende-lo. É realmente bom, digo isto após duas detalhadas audições hoje. Não sei, posso indicar que ouçam o "a hundred million suns" do Snow Patrol? Se não quiser baixar o álbum todo, indico a música "The lightning strike" [a tal de 16 minutos] condensa bem os 3 últimos cd deles; o primeiro, de 1999, eu realmente não gosto.
Perai, eu estou falando sozinho. Sei lá.
O som é bom.

http://www.myspace.com/bielcoiso

Nenhum comentário: