quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ah 2

...curioso que o meu desabafo de três ou quatro dias atrás gerou certa repercussão, tanto nos comentários aqui (inclusive, quem és tu, anonimo?) quanto pelos corredores da faculdade. Estamos todos cansados, curiosamente, e sobretudo, meus colegas deste primeiro ano de curso que, não sei porque, nunca revelei qual é aqui no blog [e não sei por que, não revelarei]. Ou será que eu já disse? Não importa; o cansaço me conduz a este tipo de dislexia de começar a falar de outro assunto.
Hoje estamos no labi finalizando os últimos pontos do seminário de amanhã, começamos a fazê-lo lá por agosto ou setembro, estou com o mesmo livro locado na biblioteca desde o dia 12/09 uma sexta feira (sem atrasar a renovação nem uma vez!). E amanhã sentirei extremo alívio ao devolvê-lo.
Bem, infelizmente o dia teve uma notícia muito triste, e todo alívio, toda antecedência de alívio foi-se pro saco; viver tem destas coisas, merda. E a única coisa que digo é que o que importa realmente é fazer a existência...droga, não consigo ir além.

http://www.myspace.com/bielcoiso

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Coiso, tudo bem?

e ai como foi o seminário? já está aliviado?

Ah...o anônimo nunca pode se revelar né?

E a trilha de hj é...

"eed to ask a question
Calling out my name
Nothing seems to bother
Wish I had a clue"

E continuo a esperar novos posts!
...Saudações!

Ah! Mais uma COISA...
Boas Férias!

Anônimo disse...

Ops! Faltou uma letra na música!

"Need to ask a question
Calling out my name
Nothing seems to bother
Wish I had a clue"

Agora sim...