segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Copa do lombo

O legal em ser teimoso, é não aprender as coisas que a vida vomita em nosso colo. Por exemplo, eu sei que não posso comer certas coisas, sempre que como a carne de porco do restaurante universitário fico me sentindo balançando como o parachoque de uma brasília velha; fico cambaleando com meu desaparecido estômago.
E ai tem as coisas que eu nunca fiz, as carnes que nunca provei e tudo mais. Sempre existirão carnes que não provei, sempre inventarão carnes que eu não provei, e eu sempre pararei para pensar: "devo provar?". Enfim, acho que comer a carne que sei que me fará mal e ser penalizado por mim mesmo, de forma até auto-flagelante (não lembro o nome que quero usar), é uma coisa.
A carne indigesta que corrói meu estômago ausente é uma nunca antes provada por mim; nunca vivi minha vida em um rodízio, e sinto-me mal por te-la tocado desta forma por alguns momentos falsamente disfarçados de libertinos.
Sinto-me mal, e terei de ficar fora de casa o dia inteiro.
Aliás, tudo bem, pelo menos é prazeroso ficar aqui; e pelo menos, aprendi algo mais.

http://www.myspace.com/bielcoiso