terça-feira, 14 de outubro de 2008

Oiê!

Nhon, nhumi-nhumi, o dia não foi cool ontem, só sei que cai numa bad muito ruim meô, e agora só to precisando mergulhar numa porção mega giant de batatinha. Nhon!
lembrando das pragas com quem convivi durante a época da escola...

http://www.tramavirtual.com.br/coiso

Um comentário:

Liquidificador da vida disse...

Realmente é um pouco dificil entender o que a mente do outro cria e externaliza como real. Por isso o "realmente" é tão vulnerável. Eu leio aqui sempre, nem sempre entendo, as vezes pergunto, as vezes me contento com o que entendi (o que minha mente acha real) e várias vezes acho que não me diz respeito entender, mas gosto. Gosto de palavras e de sons, gosto de ações e confusão, mas. Não entendi o que a foto lhe confude, assim como as batatinhas (mas isso eu nem quero entender)...rs...t+ +