terça-feira, 29 de julho de 2008

Em São Paulo

Quando ficou claro que eu iria viver de "idas e vindas" por alguns anos, São Paulo - Interior, não consegui imaginar problemas (como é com quase tudo novo, que nós procuramos, e que dá certo), mas com o tempo, o lado pejorativo das coisas vai se aproximando e dançando em nossas vistas. É o que acontece hoje em dia.
Ao andar por aqui, ir até esquina, até a Barra Funda, até a Galeria, até a Augusta, a Vila Madalena, enfim, ao fazer aqueles trajetos tão conhecidos, me bate um gostinho de "poderia estar fazendo minha vida aqui tranquilamente". Ao ver aquele ônibus que me acompanhou por anos e poderia continuar a fazê-lo, todas as mudanças entram em xeque.
Isto não chegará em lugar nenhum, melhor calar os dedos e ir fazer minha mala.
Adeus São Paulo querida, da próxima vez te exploro melhor.
(perdões aos amigos que não vi, volto, ainda dolorido; vocês fazem falta, e eu poderia, ainda, estar fazendo minha vida com vocês).

http://www.tramavirtual.com.br/coiso

Nenhum comentário: